Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Repórter e pré-candidato a prefeitura do Guarujá é assassinado a tiros durante festa

Foto: Reprodução

 

 

Agência Brasil

O jornalista Thiago Rodrigues, de 34 anos, pré-candidato à prefeitura de Guarujá (São Paulo), foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (27). O crime aconteceu no bairro de Pae Cará, Guarujá, onde ele participava de uma confraternização. Policiais militares que atenderam ao chamado encontraram, perto do corpo da vítima, dois celulares. 

Também foram encontrados na área estojos vazios de munição calibre 9mm. O carro utilizado por Thiago estava no endereço do crime.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, a corporação foi acionada após a vizinhança ouvir o barulho de disparos de arma de fogo. O caso foi registrado na delegacia de Guarujá e encaminhado ao 2ºDP, que irá apurar os fatos.

Reprodução/Redes sociais

Leia mais: Escola municipal ganhará nova estrutura após 50 anos em Mata Escura

Quem era Thiago Rodrigues: 

Thiago Rodrigues estava filiado ao partido Rede Sustentabilidade desde novembro, quando anunciou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito da cidade no litoral paulista.

Em seu perfil no Facebook, que conta com 10.000 seguidores, ele publicava críticas à gestão atual da prefeitura de Guarujá, comandada por Válter Suman (PSDB).Em agosto deste ano, Rodrigues já havia postado um texto em que falava de sua trajetória política e se colocava “à disposição” para concorrer nas eleições municipais de 2024.

Leia mais: Homem que teve pênis decepado afirma perdoar a esposa e deseja colocar prótese

Relacionados