Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Homem que teve pênis decepado afirma perdoar a esposa e deseja colocar prótese

Reprodução/Record

Redação

Uma situação um tanto inusitada ocorreu no interior de São Paulo, na última sexta-feira (22). Um homem teve o pênis cortado por uma navalha pela própria esposa. O crime ocorreu no região de Atibaia. Daiane dos Santos Farias, esposa da vítima foi presa preventivamente após se entregar. No entanto, após o incidente o homem revelou que perdoa a esposa e deseja colocar uma prótese peniana eventualmente.

Em entrevista à TV Thathi de Campinas, a vítima contou que o relacionamento com Daiane possuía cerca de 2 anos e a esposa era muito ciumenta. No dia do ocorrido, o homem teria sido atraído para casa com a promessa de uma noite de amor. Com a luz apagada, a mulher teria o distraído e cortado o órgão genital do companheiro.

Daiane também teria escondido a chave do carro para que a vítima não pudesse dirigir e buscar ajuda. De acordo com o homem, ele caminhou enrolado em um lenço até a unidade de pronto atendimento mais próxima.

Apesar do ocorrido, a vítima sonha em poder voltar a trabalhar e colocar uma prótese. Sobre a agressão da esposa, o homem afirmou que “Ela está pagando por isso”. “Da minha parte ela está perdoada”, contou o homem.

De acordo com a polícia, a mulher teria jogado o órgão decepado na privada e dado descarga para que o marido não pudesse reimplanta-lo. O motivo do crime foi causado por ciúmes e por suspeitar de uma traição entre o marido e a sobrinha dela de 15 anos.

Confira a matéria completa:

Operação contra crime de extorsão na internet cumpre mandados na Bahia

Tópicos:crime, São Paulo

Relacionados