Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Homem é vítima de bala perdida dentro de casa no bairro do Pero Vaz

Foto: Reprodução/PM-BA

Redação

Um homem de 56 anos foi atingido por uma bala perdida enquanto consertava uma caixa de som dentro de casa na Rua Boa Fé, no bairro do Pero Vaz, em Salvador. O caso ocorreu na noite do último domingo (14).

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida no braço e na região do ombro. O homem foi socorrido por militares e levado ao Hospital Ernesto Simões Filho. O estado de saúde dele é estável. O homem teria sido atingido durante um confronto entre policiais e homens armados.

Em nota, a PM informou que agentes da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados para uma ocorrência e encontraram um grupo de homens armados. Os suspeitos fizeram disparos e os militares reagiram. Ainda segundo a PM, a viatura dos agentes ficou alvejada e os suspeitos fugiram.

A 2ª Delegacia – Liberdade investiga o caso.

Outra vítima

No mesmo domingo (14), um homem de 37 anos, identificado pela Polícia Civil como Roziel Felix Xavier, transitava de moto pela rua Dr. Eduardo Santos quando foi abordado por suspeitos e morto a tiros.

Conforme a PM, uma equipe da 37ª CIPM foi acionada e, ao chegar no local, constataram o fato. A autoria e a motivação do crime são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Leia mais:https://www.vocenoticias.com.br/equipe-de-davi-confirma-festa-em-cajazeiras-durante-final-do-bbb/

Leia mais:https://www.vocenoticias.com.br/mulher-investigada-por-estupro-do-filho-e-presa-no-interior-da-bahia/

Relacionados