Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Equipe de Davi confirma festa em Cajazeiras durante final do BBB

Foto: Reprodução/TV Globo

Redação

A equipe de Davi, finalista do BBB24 e considerado pelo público como um dos favoritos do reality show, confirmou a realização de uma festa no Campo da Pronaica, em Cajazeiras, Salvador, nesta terça-feira (16).

Em suas redes sociais, a equipe de Davi anunciou anunciou a novidade com uma lista de atrações confirmadas para o evento. “Teremos na terça-feira um grande telão para todos vocês na ARENA PRONAICA em cajazeiras com muita banda, muita votação e diversão garantida”, anunciaram.

Entre as atrações estão Olodum, Oh Polêmico, O Maestro, Danniel Vieira e Oh Kanalha. A equipe também informou que haverão atrações surpresas durante a noite. “Convidamos todos vocês para votar e vibrar juntos nesse evento com o intuito de fazer #DAVICAMPEÃO, vamos nessa?”, convidou.

Nos comentários, alguns artistas reforçaram a torcida do baiano. “Será o melhor show que irei fazer na minha vida e com muito orgulho!”, comentou O Maestro. “Meu prefeito, Kd 1 patrocinador para colocar Wi-Fi grátis para o povo votar em @daviooficialll ? Pra cimaaaaaa!!” torceu Carla Perez.

Leia mais: https://www.vocenoticias.com.br/mulher-investigada-por-estupro-do-filho-e-presa-no-interior-da-bahia/

Leia mais: https://www.vocenoticias.com.br/professores-de-instituicoes-federais-de-ensino-entram-em-greve/

Tópicos:bahia, BBB24, davi, salvador

Relacionados