Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Durante culto em Brasília, Michelle Bolsonaro chora e afirma que está sendo perseguida

Foto: Reprodução / Redes Sociais

 

Redação

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, ao participar de um culto na Igreja Catedral da Benção, em Brasília, chorou e disse ser vítima de “perseguição” e “injustiça”. O culto aconteceu no feriado de Sete de Setembro, e durante sua fala, Michelle esteve o tempo todo com uma bandeira do Brasil enrolada nas costas.

Michelle, que é presidente do PL Mulher, foi ao evento na companhia do ex-presidente e de aliados. Ao lado do casal na primeira fila estavam o senador Magno Malta (PL-ES) e os deputados Marco Feliciano (PL-SP) e Hélio Lopes (PL-RJ). A ex-primeira-dama subiu ao altar da igreja para orar com os presentes.

“Primeira vez que olhei a bandeira do Brasil cair no chão, porque é tão vivo, é tão forte. Mas, amados, a gente não pode perder a esperança. Nossa esperança está em Cristo Jesus. Eles vão nos atacar. O Senhor não nos prometeu que seria fácil. O Senhor falou que seríamos perseguidos. Todos os que tivessem Cristo como o Senhor salvador seriam perseguidos. E nós estamos sendo perseguidos e injustiçados, mas sei em quem tenho crido”, disse Michelle na sua fala aos presentes à Igreja.

Relacionados