Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Youtuber PC Siqueira morre na frente da namorada; Entenda

Foto: Reprodução/Redes sociais

 

 

Redação

No fim da tarde desta quarta-feira, a Polícia Militar de São Paulo encontrou o youtuber PC Siqueira, de 37 anos, morto em seu apartamento, no centro de São Paulo.

Acionados para atendimento de uma ocorrência, quando os agentes chegaram ao local o Samu já havia confirmado o óbito. O caso foi registrado pelo 11º DP (Santo Amaro) como suicídio consumado.

Por meio de boletim de ocorrência, a ex-namorada do youtuber afirmou para a polícia que presenciou o acontecimento e tentou salvá-lo, mas não conseguiu.

Segundo consta no documento, o Youtuber teria tirado a própria vida na frente da namorada, Maria Watanabe, de quem ele havia se separado poucos dias antes da tragédia. Maria contou em depoimento que tentou impedir que ele atentasse contra a própria vida, mas não conseguiu. Em seguida, saiu para pedir socorro. Mas, já era tarde demais. Esta não foi a primeira vez em que a moça tentou impedir que PC Siqueira tentasse o pior.

Quem era o influenciador:

Com mais de 2 milhões de inscritos no canal YouTube, PC Siqueira se tornou conhecido no mundo da internet a partir de 2010, quando lançou o canal com vídeos críticos sobre temas variados, como religião e a cultura pop.

Leia mais: ACM Neto e Mariana Barreto aguardam chegada do primeiro filho do casal

Relacionados