Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Volante do Vitória é denunciado por violência doméstica contra ex-namorada

Foto: Reprodução/E. C. Vitória

Redação

O volante Eduardo Marcelo Rodrigues Nunes, conhecido como Dudu, do Esporte Clube Vitória foi denunciado por agressão por uma ex-namorada. O boletim de ocorrência foi registrado no dia 11 de janeiro e divulgado pela vítima em suas redes sociais no último sábado (17). O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento À Mulher (Deam) de Brotas.

Na publicação, a ex-namorada escreveu: “Confiando na justiça do nosso país”. O nome do atleta foi borrado do documento, mas a identificação “atleta profissional” é citada. O boletim de ocorrência foi registrado como “violência praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino (violência doméstica contra a mulher)”.

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência registrou que “durante um desentendimento, o homem, de 24 anos, mordeu a então companheira, uma jovem de 23”. Foram realizados exames periciais na vítimas. “Detalhes da investigação não estão sendo divulgados, a fim de que seja preservado o andamento da apuração do caso”, concluiu a polícia.

O Esporte Clube Vitória não se manifestou sobre o caso. O time entra em campo neste domingo (18) contra o Bahia, pelo Campeonato Baiano.

Confira outras matérias:

“Não façam movimentos em outros municípios”, pede ex-presidente Jair Bolsonaro

Relacionados