Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Sorteio da Copa do Brasil 2024 causa polêmica na web; entenda

Foto: Reprodução/Redes sociais

 

Redação

A CBF definiu por sorteio na tarde desta terça-feira (30) os 40 confrontos eliminatórios da primeira fase da Copa do Brasil, que começa em 21 de fevereiro. A etapa inicial reúne 80 dos 92 clubes do torneio, o restante entra na terceira fase, que terá jogos de ida e volta. Mas o sorteio gerou repercussão nas redes sociais após os torcedores sugerirem uma possível ‘manipulação’ no sorteio.

No sorteio das bolas que definiram os confrontos da fase inicial do torneio, o primeiro clube retirado do pote é o Sousa, adversário celeste. Em seguida, o Cruzeiro é anunciado. Mas o que chama a atenção é o movimento executado pelas assistentes que fazem o sorteio. A bola onde ficam as equipes permanece no centro do pote desde os primeiros giros no pote dos grupos em questão.

Veja o vídeo:

 


Segundo o site O Tempo Sports, a CBF informou que “o sorteio foi realizado na sede da CBF, diante da imprensa, dos presidentes de clubes envolvidos, presidentes das federações, transmitido ao vivo e feito com transparência. Como é sempre!”, respondeu a confederação.

 

Saiba mais: MP vistoria passarela dos ambulantes na Barra e identifica necessidade de correções

Relacionados