Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Sobe para 13 o número de denúncias contra ginecologista em Salvador

Foto: Reprodução/Google Street View

 

Redação

Subiu para 13 o número de denúncias registradas na Polícia contra o médico ginecologista Elziro Gonçalves de Oliveira, de 71 anos, em Salvador. Ele é acusado de cometer crimes sexuais contra as pacientes.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas, onde o caso está sendo investigando, relatou que, ao decorrer desta semana, está ouvindo os depoimentos de vítimas e testemunhas ligadas às clínicas onde o médico atendia.

“A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas está dando andamento à investigação das denúncias de crimes contra a dignidade sexual, que teriam sido praticados por um médico ginecologista. Ao longo da semana estão sendo realizadas oitivas de vítimas e testemunhas ligadas às clínicas nas quais o profissional prestava serviço. Até o momento, há treze ocorrências registradas contra o suspeito”, detalha a polícia, por meio de nota.

Os casos seguem sendo investigados e acompanhados pela Polícia Civil, Ministério Público e Conselho Regional de Medicina (Cremeb).

Relacionados