Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Recém nascido é resgatado dentro de saco plástico em Feira de Santana

Reprodução/Redes Sociais

Redação

Um bebê recém nascido foi resgatado por policiais militares na manhã da última sexta-feira (01), após ser abandonado no bairro de Papagaio, em Feira de Santana. Uma equipe da 66ª CIPM localizaram a criança após uma denúncia telefônica.

De acordo com informações da guarnição, o bebê foi encontrado ainda com o cordão umbilical dentro de uma sacola plástica. A equipe prestou socorro e encaminhou o recém nascido até o Hospital Estadual da Criança, onde ele recebeu todos os cuidados necessários.

O caso foi registrado na delegacia da região e a Polícia Civil vai investigar o crime. Foi encontrado junto ao bebê uma carta escrita à mão que supostamente seria de autoria da mãe da criança, na carta ela pede que cuidem de seu filho por não ter condições e nem rede de apoio para criá-lo. Ainda de acordo com a carta, o bebê nasceu na última quinta-feira (30).

Casos:

Na noite desta terça-feira (28), mais um caso de abandono foi registrado na capital. Um bebê foi encontrado com vida em um saco plástico na cidade de Catu, na Região Metropolitana de Salvador.

Relacionados