Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Foi preso o quarto suspeito envolvido na morte do homem encontrado em isopor no Porto da Barra

Foto: Reprodução / GOVBA

Redação

Foi preso, na tarde desta quinta-feira (28), na Avenida Sete de Setembro,  o quarto suspeito por envolvimento na morte de homem, identificado como Uziel Silva da Hora, encontrado morto em um isopor no Porto da Barra, em Salvador.

O jovem de 18 anos teve o mandato de prisão cumprido pelo Setor de Investigação da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Além de ter sido autuado em flagrante por tráfico de drogas, pois estava portando 30 pinos de cocaína embalados para comercializar. Juntamento, foi apreendido um celular.

De acordo com a polícia, o suspeito já passou por exames de lesões corporais de praxe e foi encaminhado para uma unidade policial de Salvador, onde se encontra à disposição da Justiça. As drogas apreendidas foram encaminhadas para a 1ª Delegacia (DH/ Atlântico) e passará pela perícia.

O primeiro suspeito foi preso no dia seguite do crime, no dia 31 de julho. O segundo, em 14 de agosto e o terceiro nesta quarta-feira (27).

Relacionados