Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Prefeitura entrega campo de grama sintética em Paripe

Foto: Betto Jr./ Secom PMS

Redação

Na manhã deste domingo, visando aumentar e engajar o esporte em Salvador, a Prefeitura entregou um campo de grama sintética no bairro de Paripe. Foi realizada uma requalificação da Arena do Calombão, com uma infraestrutura para receber partidas de futebol, campeonatos regionais e outras atividades de lazer aos moradores do bairro. A obra foi inaugurada pelo prefeito Bruno Reis na localidade conhecida como Alto da Torre, na rua da Bélgica.

Foram investidos mais de R$ 2,3 milhões. Os serviços de requalificação da arena foram feitos pela Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre) e abrangem a substituição do barro pela grama sintética que antes existia no campo. O espaço ganhou novos vestiários, alambrados novos e arquibancadas, além de pintura.

Também houve um grande reforço na iluminação. Cerca de 70 projetores e luminárias de LED foram instalados pela Diretoria de Iluminação Pública (Dsip) na Arena do Calombão, o que permitirá o uso do espaço pela população durante a noite. O investimento foi de cerca de R$ 500 mil.

Saiba Mais: Bolsa Familia terá contratos revisados por IAS; entenda

Relacionados