Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Prefeitura de Salvador anuncia programação do Natal 2023

Reprodução/Secom

Redação

Prefeito Bruno Reis (União) anunciou programação do Natal de Salvador 2023 na manhã desta quinta-feira (30), na Faculdade de Medicina da Bahia. A festa na capital baiana terá como tema “Salvador Brilha com Você” e será realizada principalmente no Centro Histórico da cidade.

Espaços como Rua Chile, Praça da Sé, Praça da Cruz Caída e Terreiro de Jesus receberam decoração especial. Cerca de 25 milhões de microlâmpadas serão utilizadas em um túnel iluminado que começará a ser montado na região. Para descentralizar as festividades, bairros como Fazenda Grande II, Paripe e São Caetano também receberão programação especial.

Programação:

Programação acontecerá do dia 6 de dezembro até 6 de janeiro, com shows musicais, cortejo natalino, fanfarras e orquestra natalina. Estão confirmados para a festa nomes como Fat Family, Simone, Mateus Aleluia e Carlinhos Brown. Para ter acesso ao natal do Centro Histórico, os visitantes passarão por portais com reconhecimento facial e revista. Algumas praças e ruas da cidade já receberam iluminações natalinas especiais como a avenida Afrânio Peixoto e a praça do Largo do Tanque.

 

Confira outras notícias:

Carro pega fogo e gera congestionamento na Avenida Paralela

Relacionados