Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Policial se disfarça de urso para prender traficantes no Peru

Foto: Reprodução

Redação

Um policial se disfarçou de ursinho para realizar a prisão de suspeitas de tráfico de drogas em Lima, no Peru, na última quarta-feira (14). A Polícia Nacional do Peru aproveitou as celebrações do Valentine’s Day, dia dos namorados ao redor do mundo, para realizar a operação surpresa.

A ação inusitada consiste no urso gigante aparecer na porta da casa de suspeitas com um cartaz escrito “É a minha razão para sorrir” e balões. Após as mulheres se aproximarem, são surpreendidas com a voz de prisão. O agente disfarçado imobiliza a suspeita, enquanto outros agentes disfarçados correram para ajudar.

Depois da prisão de uma das suspeitas, os policiais entraram em sua residência e encontraram mais de 1.000 pacotes de drogas. “Aproveitando o dia de amistosidade, o dia do amor, policiais se disfarçaram de ‘Terna’, a ursinha. As mulheres foram persuadidas a sair de casa por meio de um presente falso trazido por ela que seria de um admirador secreto”, compartilhou Walter Palomino, coronel da Polícia Nacional do Peru.

 Veja:

 

Confira outras matérias:

Bolsonaro pede afastamento de Moraes de investigação sobre suposto golpe

Relacionados