Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Polícia investiga agressão de segurança contra entregador em Salvador

Foto: Divulgação

Redação

Nesta sexta-feira (9) a Polícia Civil investiga,  um caso de agressão envolvendo um segurança do Shopping Barra e um entregador de comida por aplicativo, em Salvador. A agressão aconteceu na noite de quinta-feira (8), no estabelecimento que fica em uma área nobre da orla da capital baiana.

O entregador Davi Lima Souza relatou que a confusão começou depois que ele reclamou seguidas vezes do atraso em um pedido que faria entrega.

“Fiquei uns 30 a 40 minutos esperando o pedido na porta do restaurante, e nada do pedido sair. Eu fui na cozinha e reclamei com o restaurante e eles mandaram eu aguardar um pouco na saída dos pedidos. Depois eu fui na cozinha e reclamei de novo, e disse que não ia aguardar. Aí tiraram o pedido da minha tela e mandaram para outro motoboy. Eu fui lá e reclamei da retirada do pedido”.

Foi a partir desta abordagem que começaram as agressões, segundo o relato de Davi. O entregador disse que um dente foi quebrado em um dos socos que levou.

“Ele começou a me puxar pela camisa e me deu um murro na cara. Eu segui dizendo que não ia, ele seguiu me puxando e me deu outro murro na boca, que partiu meu dente. Tinha outro segurança fardado do lado dele, segurando ele porque ele já queria vir para cima, para me bater mais. Eu esperei ele se afastar e fui embora”.

Davi buscou auxílio de um advogado, que o orientou a registrar o caso na polícia. A investigação é feita pela Delegacia da Barra, que solicitou exames de lesão corporal. Segundo a Polícia Civil, o segurança será intimado para prestar esclarecimentos.

Relacionados