Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Polícia Civil solicita a prisão preventiva do companheiro suspeito de matar a mulher a facadas e deixar o enteado ferido

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Redação

A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do companheiro, identificado pela família de Raquel, como Diego Santos de Andrade, suspeito de assassinar a mulher a facadas e deixar o ex-enteado de 11 anos gravemente ferido, no domingo (24), no bairro de Massaranduba.

O pedido foi encaminhado à justiça após o Diego ter se apresentado a polícia na segunda-feira (25) e confessado que cometeu o crime contra Raquel da Silva Almeida, mas não houve o processo legal para que a prisão ocorresse no momento da confissão.

Familiares de Raqueal relatam que Diego tinha um ano de relacionamento com Raquel e já apresentava comportamentos agressivos contra o enteado, o que gerava a insatistação e conflito entre o casal, mas nenhuma queixa foi prestada sobre esses ocorridos.

O menino de 11 anos ainda se encontra internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE) e segundo a equipe hospitalar, ontem foi submetido a uma cirurgia.

 

Relacionados