Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Passarela de Lauro de Freitas vira depósito de lixo e causa transtornos para os moradores da região

Foto: Reprodução / Redes Sociais

 

Redação

Principal acesso de pedestres ao Hospital Geral Menandro de Faria, a passarela localizada na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, se transformou em alvo de reclamação dos moradores. Entregue em 2014, o equipamento recebeu, há menos de três anos, elevadores,  tornando-se a primeira passarela da cidade a abrigar a tecnologia.

A obra foi aprovada em 2012 e teve um investimento de R$ 2 milhões – segundo consta no portal oficial do Governo da Bahia – com previsão de entrega em seis meses, o que só ocorreu dois anos depois.

De acordo com os moradores além do péssimo estado de conservação do aparelho, há presença constante de pessoas em situação de rua, sem qualquer amparo por parte dos órgãos competentes.

“O equipamento virou morada de desabrigados que vivem no entorno”, relatou Eduardo. “São muitas pessoas ao redor da Passarela que utilizam as estruturas para se abrigarem. É triste de ver. E além disso, é um depósito de lixo”, contou uma moradora que não quis se identificar.

A equipe de reportagem do Você Notícias entrou em contato com a Prefeitura de Lauro de Freitas porém até o fechamento desta edição não obteve retorno, caso o faça, atualizaremos a notícia.

Relacionados