Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Olodum não participará da festa de Davi em Cajazeiras

Foto: Divulgação/Assessoria

Redação

A Banda Olodum informou que não estará presente na comemoração da participação do baiano Davi na final do BBB24, em Cajazeiras, na noite desta terça-feira (16). A participação da banda foi anunciada pela equipe de Davi.

Em nota, a banda explicou que a participação no evento não ocorrerá “por incompatibilidade de agenda e logística” e que os diretores não chegaram a confirmar a presença na comemoração antes da publicação feita pela equipe oficial do participante.

“Mais uma vez, o grupo agradece o carinho e convite da família do Davi. O Olodum está na torcida, desejando sucesso e reafirmando que independente do resultado, Davi já é campeã e poderá contar com o grupo sempre em sua jornada”, concluiu a assessoria da banda.

A festa ocorrerá no Campo da Pronaica, em Cajazeiras, com um telão para assistir à final. Conforme publicação da equipe de Davi, Oh Polêmico, O Maestro, O Kanalha e Daniel Vieira foram confirmados na comemoração.

Leia mais: https://www.vocenoticias.com.br/policia-civil-desarticula-esquema-fraudulento-em-orgaos-publicos/

Leia mais: https://www.vocenoticias.com.br/sindicato-processa-eduardo-bolsonaro-por-chamar-pf-de-cachorrinhos-do-moraes/

Tópicos:davi, festa, Olodum

Relacionados