Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

O Bahia sede empate para o Caxias no final do jogo, mais se classifica nos pênaltis

Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Redação

O Bahia voltou da cidade de Caxias do Sul com a classificação para a próxima fase, com um gol histórico, o de número dez mil e um, sinalizando um alerta preocupante para o time. A equipe baiana foi superior em boa parte do jogo, mas mesmo assim cedeu o empate para a equipe gaúcha no final do jogo, em 2 a 2. A classificação veio nos pênaltis, com destaque para o goleiro Tricolor Marcos Felipe, que defendeu as duas primeiras cobranças.

Um ponto que se destaca foi a boa atuação do Esquadrão de Aço no primeiro tempo, que cedeu poucos espaços na defesa. A equipe mandante conseguiu abrir o placar com um gol contra do meio-campista Caio-Alexandre. Daí em diante, o tricolor empatou o jogo com Cauly e virou o jogo com Thaciano, que marcou o gol de número dez mil do Bahia.

O próximo adversário do Bahia na Copa do Brasil será definido através de um sorteio, desta vez com a presença dos clubes que disputam a Libertadores e outras equipes que garantiram a classificação para a terceira fase.

O Tricolor já tem outra decisão marcada para este sábado pelo Campeonato Baiano, às 16h00 (horário de Brasília), contra a equipe do Jequié, pela partida de volta das semifinais. O Tricolor venceu a partida de ida por 1 a 0 e joga pelo empate para conseguir a classificação para a final.

Relacionados