Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

“Não brinquem com Deus e nem desafiem Deus”, diz Michelle Bolsonaro após polêmica do apocalipse

Foto: Reprodução

 

 

Clísia Reis

Após fala polêmica da cantora Baby do Brasil sobre o apocalipse no carnaval de Salvador, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro se pronunciou através das suas redes sociais. “Deus teve muita misericórdia… Quantas pessoas não perderiam suas vidas?” Disparou ela.

“Não brinquem e nem desafiem Deus” concluiu a esposa do ex-mandatário.

 

 

Foto: Redes sociais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entenda:

Ivete Sangalo e Baby do Brasil protagonizaram um momento inusitado durante a passagem do bloco Coruja no circuito Dodô (Barra/Ondina), no terceiro dia de Carnaval em Salvador (10). Baby compartilhou uma previsão apocalíptica e foi rebatida por Ivete. O momento repercutiu na web.

“Todos atentos porque entramos em apocalipse”, contou a ex-integrante dos Novos Baianos. “O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o senhor enquanto é possível”, continuou Baby durante passagem de Ivete no camarote em que ela estava.

A voz do hit Macetando rebateu de maneira inusitada para contornar a situação: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse que resista ao macetando. A gente maceta o apocalipse”. Logo em seguida, a cantora emendou a canção que concorre ao prêmio de Música do Carnaval. Na web, o momento viralizou entre os internautas.

 

Saiba mais:Léo Santana, Bell Marques, Carlinhos Brown: Confira as atrações do arrastão da quarta-feira de cinzas

 

Relacionados