Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Moradores do bairro da Praia do Flamengo reclamam de fios caídos no meio de via em Salvador

Foto: Leitor Você Notícias

 

Clísia Reis

Moradores da Rua desembargador Adolfo Leitão Guerra, reclamam de fios soltos na avenida de principal acesso ao bairro da Praia do Flamengo, na noite desta segunda-feira (9). De acordo com imagens feitas por moradores, é possível perceber os fios emaranhados no meio da via, sem nenhum tipo de sinalização. A situação dificulta o trafégo de veículos no local.

De acordo com o professor André Coêlho, 43, morador do bairro da Praia do Flamengo, essa situação com a desordem dos fios é recorrente na região. André que foi vitima de um acidente de moto após entrelaçar em fios de telecomunicações deixado no meio de uma via, no bairro de Stella Maris, em junho deste ano, relatou que ao passar pela rua desembargador Adolfo Leitão Guerra se deparou com os fios emaranhados e desordenados na pista, e juntamente com outro morador, montaram uma barreira com sacos de lixos, para servir como sinalização para os motoristas.

 

Foto: Leitor Você Notícias

“Não havia nada quando chegamos”, disse André Coêlho, sobre a falta de sinalização no local.

A situação é recorrente em vários bairros de Salvador, gerando risco para a população, ocasioanando em acidentes graves, ou em muitos casos, vitímas de descargas elétricas.

 

 

O Você Notícias entrou em contato com a Neoenergia Coelba, e foi afirmado a criação de uma ocorrência para encaminhar uma equipe ao local para solucionar o problema.

Relacionados