Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Michelle chama Lula de ‘pai da mentira’ e ironiza ‘ministro do todes’

Foto: Reprodução

 

Redação 

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro aproveitou um evento do PL Mulher para criticar o presidente Lula, a atual primeira-dama Janja e o ministro de Direitos Humanos, Silvio Almeida.

 

Michelle chamou Lula de “pai da mentira” ao afirmar que o petista acabou com políticas de respeito e valorização das pessoas com deficiência, incluindo cegos e com doenças raras.

 

Michelle também criticou Lula e Janja pelas numerosas viagens internacionais do casal, que geralmente se hospeda em hotel de luxo. “Não precisa ficar fazendo tour pela Europa, fazendo tour pelo mundo”, disse ao lembrar que ela e Jair Bolsonaro economizavam ao se hospedarem em embaixadas brasileiras.

A ex-primeira-dama aproveitou o evento para criticar, também, o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, afirmando que o chefe da pasta foi condecorado um dia após a morte de um pai de família, numa alusão a Cleriston Pereira da Cunha, preso por participar dos atos golpistas de 8 de janeiro.

 

“Para mim é desumano porque é um ministro do ‘todes’, que só tem trabalho para os ‘amigues’ e os ‘bandides’”, ironizou Bolsonaro, utilizando a linguagem neutra adotada por apoiadores da base de Lula.

Relacionados