Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Marido de Ana Hickmann é acusado de agredir a apresentadora

Foto: Reprodução

 

Redação

 

A apresentadora Ana Hickmann teria sido agredida pelo seu marido, o empresário Alexandre Correia, na tarde de sábado, 11, em sua casa em Itu, interior de São Paulo.

Segundo informações Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica contra o marido, Alexandre Correa.

Ana Hickmann teria ainda precisado de atendimento médico e chegou a colocar uma tipoia no braço. Conforme o BO, após uma discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e a agrediu com cabeçadas.

Após o início da agressão, Ana teria conseguido afastar o marido e, ao tentar pegar o celular para ligar para a polícia, ele fechou uma porta de correr, machucando o braço esquerdo dela. A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local.

Segundo o portal Metrópoles Alexandre negou que o episódio tenha acontecido. Ele afirmou que estava em São Paulo e que voltaria para Itu na manhã desta domingo, (12).

“Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, disse.

Relacionados