Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Mãe de Larissa Manoela é acusada de intolerância religiosa

Foto: Divulgação

 

Redação

Em meio à polêmica financeira, a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, foi acusada por internautas de cometer intolerância religiosa. Os comentários surgiram após uma suposta nova mensagem, na qual ela menciona uma “família macumbeira”, vir à tona.

O trecho em questão foi divulgado pelo colunista Lucas Pasin, do UOL. A mensagem aparece após as ofensas enviadas por Silvana no último Natal, em que ela manda Larissa “ir à merd*”. “Esqueci de te desejar. Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”, diz Taques, se referindo a família do noivo da filha, o ator André Luiz Frambach.

No início da conversa, iniciada por Larissa Manoela, a atriz disse que sentia falta dos pais e desejou um feliz natal. “Oi mãe! Eu sei que você não vai responder minha mensagem, mas quero que você receba. Quero te desejar um feliz natal. Não porque eu acredito que será feliz, porque feliz mesmo seria se estivéssemos todos juntos como sonhei. Mas tento entender a sua escolha, a do pai. E eu também fiz a minha. […] Não tem um dia sequer que eu não pense em você, em como você está, o que está sentindo”.

“Te amo muito mãe, infinitamente! Deus te abençoe. Saudade! Sinto falta da minha melhor amiga. Estou aqui pra quando você quiser”. Então, a mãe dela respondeu: “Vai à m***, vai? Esqueça que eu sou sua mãe! Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também”, completou.

Relacionados