Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Mãe de Daniel Alves expõe mulher que acusa jogador por estupro

Reprodução/Redes Sociais

Redação

A mãe do Daniel Alves usou suas redes sociais para expor o nome e o rosto da mulher que acusa o jogador de estupro, no último sábado (30). O processo corre em sigilo judicial.

Na publicação, Maria Lúcia Alves questiona a veracidade das alegações da vítima e de seu trauma com vídeos e imagens da jovem de 24 anos que até então não havia sido divulgada.

No dia 20 de janeiro completará um ano que o lateral Daniel Alves, atualmente sem clube, foi preso após ser acusado de agredir sexualmente uma jovem dentro de uma casa noturna em Barcelona.

O julgamento do processo será realizado no início do próximo mês, em 5 de fevereiro. A pena máxima para o crime de agressão sexual na Espanha é de 12 anos de reclusão.

Relembre o caso:

A Justiça de Barcelona marcou, nesta quarta-feira (20), o julgamento do jogador Daniel Alves para fevereiro de 2024. O baiano é acusado de agredir sexualmente uma mulher em uma boate, em dezembro de 2022.

Nesta quinta-feira (23), o Ministério Público espanhol pediu nove anos de prisão para o ex-jogador de futebol da Seleção, Daniel Alves, acusado de estuprar uma jovem no banheiro de uma boate de Barcelona, em dezembro de 2022.

O jogador Daniel Alves irá a julgamento na Espanha. A Justiça da Catalunha encerrou a investigação sobre a denúncia contra o brasileiro, e concluiu que existem provas suficientes de que ele tenha cometido “agressão sexual com acesso carnal” contra uma mulher de 23 anos no dia 30 de dezembro, na boate Sutton, em Barcelona.

Confira outras matérias:

Helicóptero com quatro pessoas cai em lago no sul de Minas Gerais

Relacionados