Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Líder de facção criminosa na Bahia é preso em Minas Gerais

Foto: Reprodução/Ascom PC
Redação
Um homem suspeito de liderar uma organização criminosa na Bahia foi preso no município de São João do Manhuaçu, em Minas Gerais, na noite da última segunda-feira (25). O suspeito era o “Três de Ouros” do Baralho Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA).
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Eric Santana Mota, apresentou um documento de identidade falsificado durante abordagem realizada pelas equipes policiais. Conforme investigações, o homem foi indiciado por associação criminosa, homicídio e tráfico de drogas e era líder de uma ramificação do grupo criminoso atuante na capital baiana e nas cidades de Itaberaba, Boa Vista do Tupim e Marcionílio Souza.
O suspeito foi conduzido para a 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu. Ele passou por exame de corpo de delito e permanece custodiado em Minas Gerais à disposição da Justiça, aguardando recambiamento para o sistema prisional.
Essa foi à 35ª prisão realizada durante a Operação Argus, deflagrada em 2021 para cumprimentos de mandados. Policiais da Agência de Inteligência e da Coordenação de Operações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e equipes do Setor de Inteligência da Coordenadoria de Operações Estratégicas da Polícia Civil de Minas Gerais participaram da ação.
Confira outras matérias:
https://www.vocenoticias.com.br/bolsonaro-ja-esteve-tres-vezes-com-primeiro-ministro-da-hungria/

Relacionados