Redação
Na madrugada desta segunda-feira (21), uma jovem de 24 anos foi morta a facadas dentro da casa onde morava. Conforme a Polícia Civil, o ex-companheiro, de 60 anos, é apontado como suspeito do crime.
O caso ocorreu na Rua Mandaí, bairro Lagoa Grande, em Feira de Santana. O corpo da vítima foi encontrado na cama, com perfurações na região do pescoço.
Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é de que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento. Informações preliminares indicam que o homem teria ligado para familiares informando que esfaqueou a vítima e que a filha do casal, de um ano, estava sozinha na residência.
O suspeito também teria informado que ingeriu uma substância semelhante à praguicida (conhecida como chumbinho) e fugiu após o crime. O corpo dele foi encontrado na manhã desta segunda (21), na Rua Belém, bairro Conceição, em Feira de Santana.
A Polícia Militar foi acionada e agentes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encontraram uma arma, além do praguicida, na casa da vítima.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia.
Saiba Mais: Homem é preso suspeito de atear fogo na companheira em Santo Estêvão