Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Insegurança na Capital: Mulher é assaltada por adolescentes no bairro da Pituba

Foto: Reprodução

Redação

Uma dupla de assaltantes são flagrados por uma câmera de segurança assaltando uma mulher em plena luz do dia na Rua Minas Gerais, no bairro da Pituba, em Salvador. No vídeo, é possível ver que um dos adolescentes espera a vítima passar e depois um deles a joga no chão e rouba o aparelho celular.

O caso aconteceu nesta sexta-feira (24). Segundo relatos de moradores da rua Minas Gerais, os adolescente aparentam ser menores de idade, entre 12 anos. No vídeo, é possível ver que a vítima andava na calçada enquanto usava o celular. E logo após é surpreendida pelo adolescente e teve o aparelho roubado. O garoto levantou e fugiu do local.

Ainda segundo moradores, o crime têm sido frequente nas mediações  do ponto 7 e Híper Ideal, na Ladeira próximo a academia Selfit e entre as Rua Paraíba e Piauí.

De acordo com informações uma viatura que passava no local no momento do crime conseguiu alcançar os assaltantes e apreender o celular da vítima.

Confira outras notícias: https://www.vocenoticias.com.br/governo-investiu-r27-milhoes-em-acoes-de-seguranca-na-operacao-verao/

 

Relacionados