Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Influenciador Renato Cariani é indiciado por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Reprodução/Instagram

Redação

O influenciador fitness Renato Cariani foi indiciado pela Polícia Federal (PF), por associação ao tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e tráfico equiparado, na última segunda-feira (18). A decisão foi tomada no mesmo dia em que o empresário prestou depoimento na sede da PF.

Renato Cariani segue em liberdade após Justiça negar um pedido de prisão feito pelo Ministério Público. Além dele, sua sócia Roseli Dorth e Fábio Spínola também foram chamados para depor, mas não compareceram.

Caso:

A Polícia Federal realizou nesta terça-feira (12) uma operação contra o tráfico de drogas e o desvio de produto químico usado na produção de crack. 

Após se tornar alvo de operação da Polícia Federal contra tráfico de drogas, o influenciador Renato Cariani se pronunciou em suas redes sociais sobre o caso.

Em live transmitida nesta quinta-feira (14) no YouTube, o influencer e fisiculturista Renato Cariani se defendeu da acusação de fazer parte de um esquema criminoso de desvio de produtos químicos para fabricação de drogas, objeto de investigação da Polícia Federal na Operação Hinsberg.

Relacionados