Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Influencer que ganhava R$ 250 mil para promover jogo do tigre é presa

Reprodução/Redes Sociais

Redação

A influenciadora digital Skarlete Melo foi presa na última sexta-feira (15) durante operação contra pessoas ligadas ao jogo de azar conhecido como “Jogo do Tigre”, no Maranhão. De acordo com a CNN Brasil, a influenciadora ganhava R$250 mil para divulgar o jogo.

Skarlete é considerada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) uma das líderes do grupo criminoso junto com seu companheiro, Erik Costa de Brito, que possui passagens na polícia por porte ilegal de arma e tráfico. O casal foi preso em um hotel de luxo em Fortaleza, capital do Ceará, onde realizariam uma festa de lançamento da plataforma ilegal.

Além dos jogos ilegais, as pessoas presas nesta segunda fase da Operação “Quebrando a Banca”, também são investigadas por crimes de homicídio, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa. A primeira fase da operação foi deflagrada em setembro, na época foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão e o principal alvo da investigação já era a influenciadora. Com ela foram apreendidos três veículos, sendo dois de luxos, três motocicletas e um jet-ski.

Segundo a PC-MA, o grupo também é suspeito de envolvimento com venda de armas para facções criminosas do Maranhão e por homicídios.

 

Relacionados