Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Homem fica pendurado após tentar furtar cabos em Salvador

Reprodução/Redes Sociais

Redação

Um homem ficou pendurado em um poste após tentar furtar cabos da estrutura. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (29), no bairro do Candeal, em Salvador. Uma equipe do Corpo de Bombeiro e técnicos da Neoenergia Coelba atuaram em conjunto no resgate do indivíduo.

Em um vídeo gravado por moradores da região é possível identificar o momento em que o homem não identificado pede ajuda após ficar preso entre os fios. O fornecimento de energia elétrica foi suspenso na localidade para que o resgate pudesse ser realizado em segurança pelos bombeiros. O suspeito apresentava sinais vitais e foi levado para uma unidade de saúde por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Em nota, a Neoenergia Coelba informou que os equipamentos da rede elétrica foram danificados durante tentativa de furto e serão substituídos por equipes técnicas. O fornecimento de energia que foi interrompido para o resgate do homem será retomado ainda nesta sexta-feira.

“Além de ser ilegal, essa ação prejudica também o fornecimento de energia para clientes e instituições que dependem de energia contínua. Em 2023, a Neoenergia Coelba já registrou mais de mil ocorrências provocadas pelo furto de fios ou equipamentos da rede elétrica no estado”, concluiu a Coelba.

Vídeo:

Confira outras matérias:

Sede da embasa é linchada após falta d’água no norte da Bahia

 

Tópicos:furto, salvador

Relacionados