Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Homem é morto a tiros dentro de unidade de emergência em Salvador

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Redação

Um homem foi morto a tiros dentro de uma Unidade de Emergência no bairro de Pirajá, na madrugada desta segunda-feira (11). O crime ocorreu na rua Oito de Novembro.

Segundo a Polícia Militar, policiais da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionados na região após dois homens serem atingidos por disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, as vítimas foram encontradas sem sinais vitais.

Conforme moradores, vítima entrou na unidade de saúde para fugir de um suspeito armado após ser baleado. Em seguida, o local foi invadido e ele foi atingido por outros tiros.

Já a Polícia Civil informou que a 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano) investiga uma tentativa de homicídio contra um homem, sem identificação, no bairro de Pirajá. Oitivas estão sendo realizadas e câmeras de videomonitoramento foram solicitadas para ajudar na identificação dos autores.

Em nota, a Secretaria de Saúde da Bahia informou que o serviço da unidade de emergência foi suspenso momentaneamente após o ocorrido, mas funciona normalmente nesta segunda-feira.

Confira outras matérias:

PT vai à Justiça contra mudança de domicílio eleitoral de Rosângela Moro

 

Relacionados