Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Filho adotivo acusa Cid Moreira de estupro; Veja mais

 

Foto: Reprodução

 

Redação

 

O filho de Cid Moreira, Roger Moreira, apresentou uma denúncia de estupro contra o pai, alegando ter sido vítima de abusos repetidos ao longo de uma década, durante o período em que residiam juntos no Rio de Janeiro. Nos documentos judiciais, Naumtchyk sustenta sua versão sem provas concretas contra o jornalista. Cid Moreira nega as acusações.

 

Resposta de Cid Moreira

A equipe de Cid Moreira rebateu as acusações desmentindo os relatos de Roger. Um comunicado à imprensa destaca a série de processos anteriores movidos por Roger, todos julgados como infundados. “Esta não é a primeira vez que Roger acusa Cid de maneira difamatória”, destacou a assessoria, criticando a inconsistência nas acusações.

A assessoria questiona as motivações de Roger. “O maior questionamento que se faz hoje é: como alguém que queria a guarda do pai para cuidar e ‘dar amor’ agora pede a prisão do mesmo?”

Para concluir, a equipe de Cid afirma que tomará medidas judiciais, confiante de que, mais uma vez, as acusações serão desmentidas, reforçando a confiança na justiça “térrea e divina”.

 

 

Leia mais: Comissão do Senado aprova fim do ‘saidão’ para presos

Relacionados