Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Ex-BBB Diego Alemão ao deixar delegacia questiona a impresa sobre o acidente de Kayky Brito

Foto: Reprodução

Redação

O ex-BBB Diego Alemão que havia sido preso nesta terça-feira (26), por porte ilegal de arma de fogo, durante a madrugada no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, foi solto horas depois após pagar fiança. Em sua saída da delegacia indaga a impresa por não cobrarem declaração de Bruno de Luca sobre acidente envolvendo Kayky Brito.

Ao deixar a delegacia, Diego questiona a imprensa porque não se preocupam em cobrar esclarecimento do ator Bruno de Luca , sobre o acidente envolvendo o ator Kayky Brito, de quem diz ser melhor amigo “Por que vocês estão (como) um bando de urubu na minha frente e não na porta do (Bruno) de Luca, que deixou o meu melhor amigo com a cabeça no chão?”, questionou.

Kayky Brito foi vítima de um acidente de trânsito no começo de setembro, que resultou em um politraumatismo e traumatismo cranioencefálico. No momento, o ator estava em um quiosque no Rio de Janeiro, na presença de Bruno de Luca, que em seu depoimento à polícia disse não lembrar como voltou para casa no dia e que só soube do ocorrdo com Kayky no dia seguinte.

Relacionados