Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Estudante é agredida por aluno em sala de aula em colégio de Salvador

Foto: Reprodução/ Redes sociais

 

Redação

Uma discussão entre alunos de um colégio da rede estadual de ensino terminou em agressão, nesta quarta-feira, 29, no bairro da Liberdade, em Salvador. O momento foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais.

O vídeo que viralizou mostra os alunos em uma briga calorosa no meio da sala. Na gravação feitas por outros alunos, mostra uma jovem de 18 anos sentada na mesa discutindo com um rapaz de 20 anos, outra jovem também se envolve na discussão enquanto outros colegas acompanham e até brincam com a situação que continua sendo filmada.

Nas imagens, é possível ver o momento em que dois jovens, um homem e uma mulher, começam a se desentender dentro da sala de aula e, logo em seguida, o rapaz começa a agredi-la com diversos socos. Informações preliminares apontam que a menina chegou a perder um dente.

Por meio de nota, a Secretaria de Educação (SEC) do Estado da Bahia informou que a direção da unidade escolar ouviu os dois estudantes maiores de idade, e, conforme protocolo, acionou a ronda escolar, que os conduziu para a delegacia.

Vídeo: 

 

Confira outras notícias:

Câmara aprova Dia da Consciência Negra como feriado nacional

Relacionados