Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Bahia entra em campo contra Botafogo-PB com elenco Sub-20

Foto: Letícia Martins/Bahia

Matheus da Hora

Visando preservar o elenco principal para o clássico de domingo, válido pela final do Campeonato Baiano, o Bahia entrará com a equipe Sub-20 na oitava e última rodada da Copa do Nordeste, comandada pelo técnico Rogério Ferreira. O técnico Rogerio Ceni estará treinando com o elenco titular para a final do campeonato baiano. A equipe já está classificada desde a sexta rodada do campeonato, quando venceu o clássico contra seu maior rival, garantindo a classificação de forma antecipada. O time também se encontra em uma situação confortável na Copa do Nordeste, pois é líder do grupo geral de ambos os grupos, atualmente com 18 pontos, fazendo sua melhor campanha na competição regional desde sua criação.

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

A equipe paraibana está disputando a última vaga do Grupo A contra o Vitória-BA. Caso vença o Bahia, o time se classificará sem depender de outros resultados. No entanto, se perder para o Bahia, o time terá que torcer para que o Rubro-Negro não vença o outro clube paraibano, o Treze-PB, no Barradão às 21h30.

O time provável do Bahia para enfrentar a equipe do Botafogo-PB será: Pedro, Kauã Davi, Marcello, Dodô e Caio Roque; Wendel, Tiago e Paulo Souto; Vitinho, Waliffer e Samuel. Os desfalques da equipe baiana, além do elenco principal, são Biel, suspenso para o jogo de hoje à noite, e o lateral Arias, a serviço da seleção colombiana. Os jogadores Cicinho, Sidney, Roger, Ryan e Acevedo estão se recuperando de lesões.

Saiba Mais:Caixa paga novo Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9

Relacionados