Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Deputado estadual presta queixa contra Ludmilla após acusação de racismo

Foto: Reprodução/Redes sociais

 

Redação

O deputado Thiago Gagliasso prestou queixa a cantora Ludmila na noite desta quinta-feira, 23, . O deputado falou sobre o assunto nas redes sociais após um vídeo da cantora Ludmilla repercutir nas redes sociais. Na gravação, ela relata que foi chamada de “macaca” por um parlamentar, no qual os internautas apontaram que seria Thiago Gagliasso (PL).

Thiago mostrou sua chegada à delegacia nos stories de seu perfil no Instagram. “Chegando aqui na delegacia, porque lugar de acusar é na internet, mas lugar de provar é na Justiça. Fui acusado de algo que não fiz, um crime que não cometi, e quem me acusou vai pagar, porque aqui não tem nenhum palhaço”, disse.

Depois, ainda postou, com o boletim de ocorrência em mãos: “Saindo agora da delegacia. Porque, diferente de outras pessoas que usam o racismo para se promover, pra mim racismo é uma coisa muito séria. E ser acusado de racismo, coisa que eu não fiz, é mais ainda”.

 

Entenda o caso

A cantora Ludmila relatou através de suas redes sociais sobre a medalha dos Tiradentes, sobre a satisfação de ter recebido a medalha Tiradentes, a mais alta condecoração do estado do Rio de Janeiro. Ao falar sobre o título, nesta quinta-feira (23), a artista relembrou que a honraria já havia sido barrada em fevereiro por deputados estaduais conservadores da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, em fevereiro.

No presente momento a cantora começou afirmando que, durante uma festa, foi chamada de “macaca” por um deputado estadual. Esse mesmo parlamentar havia justificado o voto contrário à concessão da medalha para ela por causa de suas músicas. Ele teria alegado que ela fazia apologia às drogas.

 

Tópicos:ludmila, Lula, Racismo

Relacionados