Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Criança de 4 anos morre após ser esquecida dentro de carro em Alagoinhas

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Redação

Uma criança de quatro anos morreu após ser esquecida pelo pai dentro de um carro na última quarta-feira (06). O caso ocorreu no município de Alagoinhas, no interior da Bahia.

Segundo a delegada Amanda Brito, responsável pelo caso, informou ao portal G1 Bahia, o pai de Izzi Gil de Oliveira, deixou a criança adormecida no veículo. Ele não estava acostumado a levá-la para a escola e esqueceu de deixar a criança na unidade de ensino, indo direito para o trabalho.

A ausência da criança foi notada pela mãe de Izzi, que ligou para a escola para saber como a filha estava. Durante a ligação, ela foi avisada que a filha não foi deixada na escola pelo pai. Ao entrar em contato com o marido, o homem saiu do trabalho em direção ao carro e encontrou a filha desacordada.

A morte da criança foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O homem se apresentou espontaneamente à Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde foi autuado por homicídio culposo, prestou depoimento e foi liberado.

O colégio onde a criança estudava publicou uma nota de pesar em seu perfil no Instagram e lamentou a ocorrência. “Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade à família e estamos em preces, renovando nossa fé e a certeza de que o céu acolhe um anjo de candura, que nos deixa precocemente”, comunicou a instituição. As aulas na unidade foram suspensas nesta quinta-feira (07).

Confira outras matérias:

Homem é preso em flagrante por roubar cabos em hospital no sul da Bahia

Relacionados