Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Casal morre eletrocutado dentro de casa no interior da Bahia

 

Foto: Ilustrativa/Redes Sociais

Redação

Um casal morreu eletrocutado enquanto realizava um trabalho doméstico em sua residência na cidade de Araci, no interior da Bahia, na tarde do último domingo (03). Segundo a Neoenergia Coelba, o incidente foi provocado por uma ligação irregular de energia na parte interna da casa.

Conforme relato de pessoas próximas ao casal, Renovaldo Jesus de Souza, de 31 anos, e Betânia Santana de Souza, de 26 anos, estavam instalando um varal na parede quando o homem encostou em uma fiação elétrica da casa vizinha e foi atingido pela descarga elétrica.

Betânia tentou puxá-lo pelo braço, mas também acabou eletrocutada. Ambos foram encontrados pelo irmão de Renovaldo, no chão e ainda conectados ao fio. O homem utilizou um alicate para cortar a fiação e salvar as vítimas, mas o casal já estava morto.

A Secretaria Municipal de Educação de Araci publicou uma nota de pesar em suas redes sociais. O casal deixa uma filha de 7 anos, que é matriculada em uma escola da rede municipal da cidade. “Neste momento de tristeza e dor, a Secretaria Municipal de Educação de Araci envia condolências a todos os familiares e amigos rogando a Deus que conforte seus corações neste momento de luto”, diz o órgão.

A Neoenergia Coelba informou, em nota, que profissionais da empresa foram ao local e removeram a irregularidade. A distribuidora aproveitou para reforçar que instalações ilegais representam risco para a população e podem prejudicar o fornecimento de energia da região.

 

Confira outras matérias:

Baianos conquistam medalhas em Mundial Master de Esportes Aquáticos

Relacionados