Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Casal de influencers baianos é vítima de racismo no Chile

 

Foto: Reprodução/Redes sociais

 

Redação

Os influencers digitais baianos Júlio César e Erika Marques, compartilharam em suas redes sociais que foram vítimas de racismo dentro de um estabelecimentos comerciais no Chile. O casal está curtindo um período de férias no país, revelaram que foram perseguidos por seguranças enquanto faziam compras.

“Se vocês querem vir para o Chile, venham preparados, sabendo que os seguranças vão seguir achando que vocês vão roubar”, desabafou Erika Marques ao lado do marido. “Depende da cor da pessoa, porque outras pessoas no supermercado não foram seguidas. Eu e Ismael Reis – Marido da também influencer Thais Carla – fomos seguidos, e os seguranças vinham atrás, tipo: ‘eles vão roubar a qualquer momento'”, relatou Júlio César após ter sido monitorado dentro de um estabelecimento local.

 

“Eles só faltaram me chamar de macaco, de preto. Tanta coisa feia [aconteceu], mas meu celular descarregou. Eu explodi e xinguei todo mundo. Vou mostrar o [vídeo] para vocês, brasileiros, ficarem preparados [quando] vierem para o Chile”, acrescentou o influencer, compartilhando em seguida o registro do momento em que aparece discutindo com um segurança e informando que está sendo vítima de racismo.

Relacionados