Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Carnaval de Salvador: postos para credenciamento de veículos já estão funcionando

Foto: Reprodução/Secom

 

Redação

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) abriu, na noite desta terça-feira (2), um posto físico na sede do órgão, no Vale dos Barris, para credenciamento de veículos de moradores das áreas de restrição do Carnaval.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e também funcionará durante todo o período da folia.

Já na segunda-feira (8), outro posto de atendimento será aberto no Shopping Barra. O serviço funcionará no Piso L3, no setor Sul, ao lado da lotérica, nos horários do centro de compra, inclusive aos sábados e domingos, até o dia 6 de fevereiro.

Em ambos os locais, os moradores das zonas de restrição da festa vão poder retirar suas credenciais, incluir novos veículos ou efetuar mudanças nas placas já cadastradas. Para agilizar a retirada nesses pontos, o cidadão poderá fazer o cadastro das placas no site www.mobilidadenocarnaval.salvador.ba.gov.br, mas deverá ir necessariamente nos balcões para buscar as credenciais.

 

“A Transalvador vem aprimorando esse serviço e garantindo mais comodidade ao cidadão ano a ano. Lembramos que, em 2024, o Carnaval acontece no início de fevereiro (13), o que condensa o nosso calendário. Por isso, mais uma vez pedimos que a população não deixe para a última hora e se dirija aos postos para fazer o seu credenciamento”, explica o superintendente da Transalvador, Decio Martins.

 

 

Relacionados