Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Carlinhos Maia se pronuncia após acusação de aplicar golpe com banco

Foto: Reprodução

 

 

Redação

Carlinhos Maia se pronunciou após ser acusado de aplicar golpes em clientes de um banco digital chamado Girabank. Por já ter sido sócio da empresa, o influenciador teve o nome mencionado diversas vezes após internautas afirmarem ter perdido o dinheiro que tinham em suas contas.

 

Leia mais: Lojas de Salvador são notificadas por venda de produtos com irregularidades

 

Através das suas  redes sociais neste sábado (23), ele esclareceu que não tem mais nenhum vínculo com a instituição financeira e reclamou por sempre ser cobrado quando problemas do tipo acontecem.

 

“Uma coisa importante sobre o Girabank: Como a maioria de vocês já sabem eu me desliguei da empresa já faz quase 1 ano, justamente porque toda vez que acontecia algum problema, o pessoal vinha e descia o cacete em mim. Pode estar acontecendo um milhão de coisas boas, mas deu qualquer probleminha…”, começou ele.

 

Foto: Reprodução/Redes sociais

O influenciador ainda publicou alguns prints de um aviso do banco, como promessa de que a situação será solucionada em breve. “O Girabank emitiu hoje uma nota a todos os correntistas, tá, gente? O Girabank, até onde eu sei, que outros sócios me falaram, foi vendido para um outro grupo americano”.

“Estou falando isso aqui com carinho às pessoas, porque fui eu que indiquei. Não se preocupe, não tem dinheiro de ninguém sendo roubado. As transações, não sei o que de bancário… Que eu não entendo, tá bom? Então olhem no email de vocês, que eles mandaram aqui para mim. Olhem no email de vocês, eles estão respondendo a todo mundo”, completou.

Leia mais: Confira o funcionamento dos serviços e comércio neste Natal

 

Relacionados