Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Cantora Anitta será a “voz do metrô” durante Carnaval em Salvador

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

 

Redação

 

Além de comandar o Bloco da Anitta, no Circuito Barra-Ondina, na sexta-feira (9) de Carnaval, a cantora também vai participar da folia na capital baiana de uma forma inusitada. Os usuários do Metrô de Salvador serão surpreendidos ao ouvir as informações nos trens das linhas 1 e 2. Além das indicações de chegada nas estações e avisos de segurança, a cantora também divulgará a marca Rexona. 

O Carnaval de Anitta em Salvador começou em janeiro, quando lotou o Centro de Convenções no “Ensaios da Anitta”, com participações especiais de Ivete Sangalo e Solange Almeida.

Durante o Carnaval, o metrô terá esquema especial de operação, funcionando 24 horas por dia, das 5h do dia 8 até Zero Hora da Quarta-Feira de Cinzas (14).

 

Foto: Reprodução

O sistema metroviário vai operar em esquema especial durante o carnaval 2024 para atender baianos e turistas que vão curtir folia. O funcionamento será 24h das das 5h do dia 8 de fevereiro até 0h da quarta-feira de cinzas (14). A partir da meia-noite, o embarque será exclusivo na Estação da Lapa. Nas demais estações só será permitido o desembarque.

 

 

Leia mais: Bolsonaro diz que TSE trabalhou para eleger Lula em 2022

Relacionados