Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Bloqueado por aplicativo, motorista que atropelou Kayky Brito pede ajuda para voltar ao trabalho

Foto: Divulgação

 

Redação

Após o atropelamento do ator Kayky Brito no último sábado (2), o motorista de aplicativo envolvido no acidente, Diones Coelho da Silva, falou sobre o caso e relatou as dificuldades que tem passado. Segundo ele, desde o ocorrido, está sem conseguir trabalhar e não tem recursos para consertar o carro, financiado. A fala foi divulgada na última quarta-feira (6).

Ainda de acordo com Diones, ele foi bloqueado pelo aplicativo 99, sem mais detalhes, e questiona o motivo da ação. “Não tenho como trabalhar [sem o carro]. Para a minha surpresa, o aplicativo me bloqueou, mesmo com as investigações apontando [até agora] uma fatalidade. Nunca tive nenhuma intenção de machucar o menino”, disse.

Advogado de defesa do motorista, Julio Cesar Filho divulgou uma vaquinha virtual aberta para pagar as dívidas recém-adquiridas, como as parcelas do seguro e do carro de Diones. “não entendemos até agora o motivo do bloqueio da 99. No boletim de ocorrência consta crime culposo, quando é praticado sem intenção”, ressaltou.

Relacionados