Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Ator Orlando Caldeiras está em coma induzido no HGE em Salvador

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Redação

O ator Orlando Caldeiras está internado em coma induzido no Hospital Geral do Estado (HGE), após sofrer um acidente de trânsito, na madrugada do último domingo (11). A informação foi divulgada pelo ator Bruno Guimarães em nota publicada em suas redes sociais nesta segunda-feira (14).

“A partir de hoje os seus médicos iniciaram o processo para tirá-lo do coma induzido”, compartilhou Bruno com seus seguidores. “Apesar do seu quadro médico ainda ser delicado, ele apresenta sinais de evolução bastante significativos e rápidos”, completou a informação.

Bruno aproveitou para pedir orações e “energias de cura” para Orlando.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Entenda o caso:

O ator, produtor e diretor carioca Orlando Caldeira foi vítima de um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (11), em Salvador. Ele está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab).

Os detalhes do acidente e do estado de saúde do ator não foram divulgadas pela Sesab. Os boletins médicos são comunicados exclusivamente aos familiares de Caldeira pela equipe de Serviço Social do hospital.

Confira outras matérias:

Carnaval de Salvador atrai cerca de 11 milhões de foliões para as ruas

Relacionados