Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

ACM Neto cobra aumento de fiscalização após naufrágio em Madre de Deus; Confira

Reprodução/Divulgação

Redação

O ex-prefeito de Salvador e secretário-geral do União Brasil, ACM Neto, usou suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (22), para se manifestar após naufrágio em Madre de Deus. O acidente com uma embarcação irregular matou 6 pessoas na noite do último domingo (21).

“De 2017 até agora, mais de 30 pessoas morreram em acidentes envolvendo embarcações que, na maioria das vezes, trafegam fora das normas de segurança, sem nenhum tipo de controle. Queria expressar minha solidariedade às famílias das vítimas e, ao mesmo tempo, cobrar das autoridades mais rigor na apuração das responsabilidades por tantos acidentes fatais”, destacou o ex-prefeito.

Em publicação no Instagram, Neto aproveitou para ressaltar a necessidade de maior fiscalização na região para evitar novos casos. “Não são meros casos pontuais, pelo contrário, os acidentes têm acontecido com muita frequência. É preciso aumentar a fiscalização para evitar que novas tragédias aconteçam”, concluiu Neto.

Caso:

Na noite do último domingo (22), uma embarcação de transporte irregular naufragou na baía de Todos-os-Santos, próximo ao município de Madre de Deus. Seis vítimas fatais foram confirmadas.

Confira outras matérias:

Nova subvariante da covid-19 é identificada em Mato Grosso

Relacionados