Redação
Um garçom foi preso após esfaquear três pessoas no último domingo (28) em um restaurante da cidade de Camocim, no interior do estado do Ceará. Uma das vítimas foi o vereador Cesar Araújo Veras (PDT) que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Imagens de câmera de segurança do local registraram o momento em que o vereador chegou ao estabelecimento e, em seguida, é atacado pelo garçom com uma faca na região do pescoço. O funcionário também esfaqueia o dono do restaurante, que estava em uma das mesas, e um terceiro homem.
O vereador não resistiu aos ferimentos. Segundo informações do portal G1, a Prefeitura de Camocim informou que o dono do restaurante foi transferido para a cidade de Sobral e não corre risco de morrer. A terceira vítima apresenta um quadro de saúde estável e também não corre risco de morte.
A Câmara Municipal de Camocim emitiu uma nota lamentando a morte do edil. “A Câmara Municipal de Camocim lamenta profundamente a perda do ex-presidente desta casa, vereador César Veras, que de forma precoce nos deixou neste domingo, 28. Neste momento de pesar, nos solidarizamos aos familiares e amigos enlutados”, compartilhou o órgão.
De acordo com a Secretaria de Segurança do Ceará (SSPDS), o suspeito foi preso por equipes do Comando de Policiamento de Rodas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) na saída da cidade. A arma do crime foi apreendida com o suspeito.
O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa e duas tentativas de homicídio qualificado. O caso segue em investigação.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Câmara Municipal de Camocim (@camaracamocim)
Leia mais: https://www.vocenoticias.com.br/homens-invadem-hospital-e-matam-paciente-a-tiros-na-bahia/