Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Garçom mata vereador e esfaqueia duas pessoas em restaurante no Ceará

Foto: Reprodução

Redação

Um garçom foi preso após esfaquear três pessoas no último domingo (28) em um restaurante da cidade de Camocim, no interior do estado do Ceará. Uma das vítimas foi o vereador Cesar Araújo Veras (PDT) que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Imagens de câmera de segurança do local registraram o momento em que o vereador chegou ao estabelecimento e, em seguida, é atacado pelo garçom com uma faca na região do pescoço. O funcionário também esfaqueia o dono do restaurante, que estava em uma das mesas, e um terceiro homem.

O vereador não resistiu aos ferimentos. Segundo informações do portal G1, a Prefeitura de Camocim informou que o dono do restaurante foi transferido para a cidade de Sobral e não corre risco de morrer. A terceira vítima apresenta um quadro de saúde estável e também não corre risco de morte.

A Câmara Municipal de Camocim emitiu uma nota lamentando a morte do edil. “A Câmara Municipal de Camocim lamenta profundamente a perda do ex-presidente desta casa, vereador César Veras, que de forma precoce nos deixou neste domingo, 28. Neste momento de pesar, nos solidarizamos aos familiares e amigos enlutados”, compartilhou o órgão.

De acordo com a Secretaria de Segurança do Ceará (SSPDS), o suspeito foi preso por equipes do Comando de Policiamento de Rodas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) na saída da cidade. A arma do crime foi apreendida com o suspeito.

O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa e duas tentativas de homicídio qualificado. O caso segue em investigação.

Veja:

Leia mais: https://www.vocenoticias.com.br/homens-invadem-hospital-e-matam-paciente-a-tiros-na-bahia/

Leia mais: https://www.vocenoticias.com.br/carro-invade-posto-de-combustivel-e-deixa-cinco-pessoas-feridas-em-salvador/

Relacionados